Pin It button on image hover

13 abril 2010

Minha primeira bolsa Jolie

Terminei de fazer a minha primeira bolsa Jolie, fiz em três dias, foi encomendada por meu irmão para  presentear sua namorada  e amanhã dia 14 de abril a bolsa já está pegando um voô direto para Brasília.
As fotos estão meio ruins por ter sido tiradas com celular mas depois posto outras  fotos melhores tiradas já nas mão de sua proprietária.
Até que deu um certo trabalho , mas a primeira sempre dá mais agora vou iniciar outra bolsa , mas essa é pra mim, também sou filha de Deus rsrssrsrs. Se gostaram comentem. ....












Clique nas imagens para ampliar.

19 comentários:

  1. Muito linda amei a cor,as fotos ficram ótimas!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Sua bolsa está liiiinda, Roberta.
    Parabéns.
    Sonia Araújo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas felicitações!!!E com certeza é um sonho mesmo...kkk...A bolsa ficou otima!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Sua bolsa está belíssima.
    Tem mimo 306 para voce
    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Roberta, sua bolsa ficou relamente linda!!!
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Roberta, teus trabalho são um encanto.
    Invista nisso que você vai longe.
    Adorei a bolsa amarela viu!

    E por falar nisso, muito obrigada por participar do sorteio lá do blog, mas você esqueceu de dizer o que mais gostou, para eu poder confeccionar se por acaso você for a sorteada!! =]

    Não esquece disso viu?

    Um xero bem grande e boa sorte!!

    PS:. Estou te seguindo viu?

    ResponderExcluir
  7. Roberta, adoreiiiiiiiii seu blog e tudo que vc. faz!!! Que talento, parabéns!!!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
    Beijão
    Vero:)

    ResponderExcluir
  8. Roberta seus trabalhos sao maravilhos,que Deus continue abençoando sempre suas maos,sou amante do croche apesar de nao ter tanto talento como o seu, parabens. valeria.
    lelinha.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU ROBERTA ESTOU MARAVILHADA COM ESSA BOLSA DA JOLIE, EU ESTAVA PROCURANDO UM BLOG COM RECEITA E NÃO ACHEI NENHUM. POR FAVOR ROBERTA MANDA A RECEITA PARA MIM.
    AS SUA SÃO LINDAS .
    EU FAÇO CROCHE MAS ESTOU NO COMEÇO BEIJOS E BEIJOCAS.
    MEU EMAIL: ELAINEOUROMIL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE! AMEI SEUS TRABALHOS, SOU CHROCHETEIRA, POR FAVOR ME ENSINE FAZER ESSAS PIPOCAS...

    ResponderExcluir
  11. boa noite!!! amei seus trabalhos, por favor me ensine faazer essa pipoca...

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS POR SEUS LINDOS TRABALHOS, AMEI SUAS BOLSAS...

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!!!! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.... POR FAVOR ME ENSINE FAZER ESSA PIPOCA DA BOLSA JOLIE ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  14. PARABENS, FICOU LINDA A BOLSA. VOU TENTAR FAZER UMA TAMBEM. VC PODERIA ME FALAR QUAL FIO USOU E SE USOU FIO DUPLO?
    AS BOLINHAS JA APRENDI A FAZER NUM VIDEO QUE ACHEI.
    GOSTARIA DE SABER TBM QUE TAMANHO ELA FICOU, ALTURA E LARGURA.
    OBRIGADA
    ELIANA

    ResponderExcluir
  15. amei.... onde vc conseguiu as alças? você tem o molde da bolsa? tambem queria aprender a fazer a pipoca... qual fio usou? é duplo? se puder me responde! abraço... keila_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA E UM PRAZER IMENSO ESTAR NESSE BLOG TD LINDO PARABENS

    ResponderExcluir
  17. adorei sua bolsa eu entrei pra ver o grafico mais q pena nao abre gostaria de poder ver o grafico e faser uma tmb muito lindo seu trabalho eu amo artesanato tmb bjus

    ResponderExcluir
  18. lindo seu trabalho gostaria de ver o passo a passo desta bolsa ,tmb amo artezanato bjus

    ResponderExcluir
  19. adorei sua bolsa eu entrei pra ver o grafico mais q pena nao abre gostaria de poder ver o grafico e faser uma tmb muito lindo seu trabalho eu amo artesanato tmb bjus

    ResponderExcluir