Pin It button on image hover

24 junho 2010

Pap - Boina em formato de bola de futebol

Em clima de copa encontrei esta linda boina e não poderia deixar de mostrar. 
Visitando um blog turco que por sinal é um dos melhores que já visitei encontrei este pap . O blog se chama Biryudumhobi que não tenho a mínima idéia do que signifique esta palavra, mas sei que lá vi trabalhos maravilhosos e fiquei encantada com tudo que vi. Além de lindos os trabalhos a pessoa que os faz sempre dá dicas e paps para que possamos fazer também.



Achei tão fofo que vou ter que fazer um igualzinho para o meu sobrinho.






PASSO A PASSO:










Gráfico:




beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

5 comentários:

  1. Olá, Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos...
    Adorei também o tutorial do tear de pregos estou com muuita vontade de fazer, vou comprar um...heheh

    Visite o meu blog lá também tem muita coisa legal:

    www.comofazerartesanato.blogspot.com

    Abraços

    Nauana Simões
    www.comofazerartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta amei seus trabalhos são muito lindos parabéns, estou me especializando no crochê e minhas professoras têm sido vocês blogueiras, adorei a boina em formato de bola,mas não entendi muito bem o fechamento se puder mande para meu e-mail zylandya@hotmail.com, meus filhos ja pediram uma pra cada um kkkk verde e amarela bjo aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo
    Olá!
    Muito grata pelos elogios, você é muito gentil.Na net realmente tem muitas professoras excelentes, eu comecei assim como você e hoje estou ensinando. Espero ver seu blog futuramente.
    Para fazer as emendas das partes da boina é necessário fazer uma costura invisível. No youtube a professora Elaine mostra como fazer.
    Neste link tem o vídeo mostrando como faz. http://www.youtube.com/watch?v=p-fqngeMwzM

    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Teria como você colocar o gráfico de como fazer o final da boina as carreiras em volta até o bico.

    ResponderExcluir