Pin It button on image hover

13 junho 2010

Sorteios que faturei

Como as amigas sabem , eu adoro participar de sorteios e dessa vez a sorte está do meu lado. Dos muitos sorteios que participo ganhei dois. Um foi um par de  relógios do Breshop da Mah e o outro foi um lindo kit no Tititi da Dri. Depois dos dias tristes que estou passando nada melhor que um pouco da alegria para subir a auto-estima. Agradeço a força das amigas que me ajudaram muito  por meio de comentários e Emails. É nas horas de dor que sabemos que temos amigos de verdade. 




Quando eu receber meus prêmios postarei as fotinhas.
PS: Se queres ganhar sorteios , participe e acredite. Bjs

beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

8 comentários:

  1. OI amiga que bela sorte vc merece, lindos os mimos que ganhou presentes merecidos bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Ah sim e como vi que você me linkou, aproveitei para linka-la também! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? espero que sim! Bom, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo seu blog que é muito fofo e organizado e queria agradece-la por divulgar o meu sorteio e pelo recadinho carinhoso deixado em meu blog!

    Eu sou do MA, mas moro em João Pessoa, mas morro de saudades de lá, espero um dia poder retornar :)

    Beijos e tenha uma boa semana! :*

    ResponderExcluir
  4. parabéns flor!!! e q vc ganhe muitos outros sorteios!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta, obrigada por participar da minha promoção!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por divulgar ... hj ta saindo o resultado.

    bj

    ResponderExcluir