Pin It button on image hover

07 julho 2010

Olha o carteiro mais uma vez

Estava eu sentada e tranquila na frente da TV e derrepente batem à porta. Adivinha quem era!!!
O carteiro com os mimos que a amiga Leila do blog Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas me presenteou com uma linda surpresa em uma brincadeira onde ela disse que quem desejasse poderia nomear os lindos trigêmeos que podem ser vistos nas imagens abaixo.

E eu como adoro participar de seu blog com comentários dei nomes aos fofuxos, e não é que fui a única a nomeá-los. E para minha surpresa estava participando de uma das brincadeiras da Leila, ganhando assim os três .
Imagina minha felicidade em dose tripla.
Os nomes que dei foram Cindy, Woody e Mila respectivamente e assim meus novos bebês vão se chamar.


Cada um dos trigêmeos veo com sua certidão de nascimento onde registrarei devidamente cada um . Amei esta idéia. Leila não se preocupe, pois eles serão muito bem tratados em sua nova casa.


PS. São as coisas mais fofas que já vi, amei muito .
beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

2 comentários: