Pin It button on image hover

16 dezembro 2010

Desabafo !!


Bom dia meninas. Eu tenho este blog a mais ou menos 6 meses , e uso ele para compartilhar com todas minhas seguidoras e com quem está apenas de passagem, meus trabalhos e coisas que acontecem comigo. Aqui já compartilhei coisas felizes e algumas coisas tristes.
Hoje infelizmente vim fazer um desabafo.
Há uma semana mais ou menos passando pelo blog da Big Artes levei um susto. Lá vi uma postagem que mostrava bolsas muito lindas feitas de crochê, até aí normal se não fosse que a postagem foi totalmente copiada de uma postagem do meu blog que  foi publicada no dia 6 de novembro deste ano, muito antes da postagem que eles publicaram no dia 8 de dezembro .
Li até o final da postagem deles e nem sequer colocaram a fonte. Imaginem o tamanho da minha decepção. Fiquei muito chateada mesmo, as criações das bolsas não são minhas, mas passei um dia inteiro pesquisando em sites internacionais para encontrar estas imagens e para mostrar para minhas leitoras trabalhos diferentes  feitos de crochê. 
Entrei em contato com os administradores do blog por meio de email falando sobre o ocorrido e tentando resolver , mas isso já tem uma semana . Como minha avó dizia " Eles fizeram ouvido de mercador !", ou seja , fizeram de conta que nem era com eles e não responderam o email. 
Já conheço a empresa e sei de sua credibilidade , mas sei que o que fizeram não foi correto e tenho certeza de que eles também sabem disso. 
Até o nome do post é quase o mesmo,onde o título do meu post é  Lindas bolsas de crochê e o título do post da Big Artes Belas bolsas de Crochê.

Para ver a minha postagem clique AQUI.
E para ver a postagem deles clique AQUI.

Sei que isso acontece muito com minhas amigas blogueiras inclusive a Sonia Maria passou recentemente por uma coisa parecida como ela mostra em uma Postagem em seu blog. Eu já sabia que um dia aconteceria comigo também, pois nenhuma de nós estamos livres. Para alguns isso pode até parecer bobagem , mas para quem já passou por isso sabe muito bem o quanto isso é decepcionante. 
Ainda estou aguardando contato com a Big Artes , qualquer novidade conto pra vocês.

Me desculpem pelo desabafo , mas precisava muito falar e não sou de engolir injustiças calada.


Atualizando em 16 de dezembro de 2010...

Acabei de receber o seguinte comentário do Bruno Do blog Big Artes...



BIG artes.com disse...
Olá Roberta tudo bem?

aqui é o Bruno da BIG artes.com, gostaria de lhe informar que não recebemos seu e-mail, por isso não foi respondido. Será inserido os devidos créditos na postagem citada, pois não temos nenhum motivo ou intenção de se aproveitar de seu conteudo, nosso blog serve de compartilhamento de informação, assim como fazemos com parceiras como ELaine Tripiano, Simone e outras...Pedimos nossas sinceras desculpas e fica aqui um convite para postar seu conteúdo e link de seu blog em nosso espaço.Um grande abraço e um feliz Natal! =]


O que eu queria era somente o que o Bruno vai fazer agora que é atribuir os devidos créditos.
E que  por um desencontro, porque meu email, que não chegou ao seu destino a coisa foi se prolongando, mas que agora está resolvido. E espero que isto não aconteça novamente com nenhuma de nós.
Fico grata pelo esclarecimento por parte do Bruno e pela atenção. 
Aceito suas sinceras desculpas e sem ressentimentos.

Obrigada as minhas amigas por todo o apoio em todas as horas que preciso.
Um grande abraço para todas.


8 comentários:

  1. Olá Roberta tudo bem?

    aqui é o Bruno da BIG artes.com, gostaria de lhe informar que não recebemos seu e-mail, por isso não foi respondido. Será inserido os devidos créditos na postagem citada, pois não temos nenhum motivo ou intenção de se aproveitar de seu conteudo, nosso blog serve de compartilhamento de informação, assim como fazemos com parceiras como ELaine Tripiano, Simone e outras...Pedimos nossas sinceras desculpas e fica aqui um convite para postar seu conteúdo e link de seu blog em nosso espaço.Um grande abraço e um feliz Natal! =]

    ResponderExcluir
  2. é flor, infelizmente nenhuma de nós está livre disso... mas passe por cima disso!!! Vc é maior q isso!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,vc tem que desabafar isto nos ajuda a prevenir.Se todas as pessoas aplicassem em suas vidas no seu cotidiano está frase:" O MEU LIMITE TERMINA QUANDO COMEÇA O LIMIDE DO PRÓXIMO" Esta frase se resume em "RESPEITO".Esta frase é do livro OSPB.Estas palavras : Respeito e Limites também se encontra na BIBLÍA,leia e pratique o BEM COM RESPEITO.Roberta,muito obrigada,valeeeuuuu....bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga está aparecendo tanta coisa que está até dando medo como será que a gente consegue descobri isso e lamento, o blog ficou muito bom só to penando pra fazer coisas lá tem que arrumar mais umas coisa e a internet aqui hj voltou agora eu estou trabalhando menos esse mês bjs querida, não sei colocar parceiras ainda um monte de coisas bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Roberta querida eu indico para estas pessoas que te magoaram os seguintes livros:OSPB "O MEU LIMITE TERMINA ONDE COMEÇA O LIMITE DO PRÓXIMO"ESTA FRASE RESUMINDO =RESPEITO
    BIBLÍA:SABEDORIA E ECLESIASTICO E VARIAS PASSAGENS DO EVANGELHO.Como disse a Jac Bagis Vc é maior , está acima de tudo isso!!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta
    Ainda bem que tudo se resolveu. Aconteceu comigo de postarem e até colocarem a venda meus trabalhos Pode ?
    Vim agradecer por ser minha seguidora e conhecer teu blog. Teus trabalhos são muito bonitos e de muito esmero. Gostei muito das alças de bolsas.
    Obrigada por dividir conosco.
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  7. OLá, vim conhecer o blog , Adorei tudo aqui,maravilhoso,desebafe mesmo, apoiada, nenhuma de nós está livre disso.
    ja estou te seguindo.
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi,Roberta!passeando pela net encontrei seu cantinho,lindo d+,sou maranhense de Buriti-Bravo,pertinho de você,mas moro no Pará há muitos anos,vou te seguir.bjs(saleneMACEDOARTES.blogspot.com)

    ResponderExcluir