Pin It button on image hover

20 dezembro 2010

Recebi meu kit com a Coleção Livros Infantis


Neste sábado recebi pelos correios o meu kit de livrinhos infantis. É um programa do banco Itaú, onde o fofo é incentivo a leitura para crianças de até 6 anos. São livrinhos muito interessantes e como não tenho filhos, dei para minha irmã ler para meus sobrinhos. 






No kit vem 4 livros infantis, um folheto ensinando como ser um grande contador de história entre outras dicas bem legais e ainda vem um lindo adesivo.


Meu sobrinho fazendo de conta que está lendo....rsrsrs. Ele ainda não sabe ler pois tem só 4 aninhos, mas com certeza vai amar as historinhas contadas por sua mãe. 


O carro chefe do programa é a frase  : " Ler para uma criança muda sua história".
 Quer receber em suas casa um kit igual a este ?
É inteiramente grátis e bem fácil de pedir . É só preencher o cadastro e receber.


Fica a dica e uma boa leitura.


Não esqueça do sorteio que está rolando aqui no blog.




2 comentários:

  1. Oi Roberta,minha filha tbém já recebeu essa coleção e meu netinho amou as istórias,são muito boas para as crianças.Aproveito a oportunidade para lembrar-te do pap da alça da bolsa jolie que vc fez.
    bjs

    ResponderExcluir