Pin It button on image hover

03 dezembro 2010

Suporte reciclado para carregar celular - Com Passo a passo

Nem sempre temos um móvel próximo das tomadas em nossa casa para colocar o celular para carregar. Comigo é assim, então resolvi fazer estes suportes para carregar celular.



É  fácil, rápido e barato de fazer um suporte deste para carregar seu celular. 
Quer saber como se faz?
Fiz um pequeno tutorial ensinando .
Usei uma garrafa de água sanitária, mas você pode usar garrafas de água mineral, de shampoos ou seja garrafas de plástico em geral. É só usar a imaginação;


Você corta ao meio deixando uma parte mais alta que a outra e faça furos ao redor das bordas  e depois faça o caseado de crochê . Como na figura abaixo;


Faça um furo no funda da garrafa , é por onde vai passar a ponta do carregador. Vai ficar igual a foto abaixo;


Depois é só com p´roprio carregador fazer as marcas para tirar as medidas e fazer dois furinhos, vai ser onde vai encaixar as pontas que então na tomada. Veja na figura abaixo:


Prontinho, fácil né. 
Vai ficar como a foto abaixo.



Aproveitei e já fiz logo dois, um pra mim e outro para o meu esposo, e o cor rosa não é o dele viu ...kkkkk.

Clique nas imagens para ampliar.


Tenham uma noite abençoada.


12 comentários:

  1. já sou suspeita para falar de seu blog , gosto de montão e recomendo a minhas amigas crocheteiras !!! essa sua idéia é ótima eu adorei, se fizer o croche em volta tampando o recipente tdo e colocar aplicações ninguém diz q é uma reciclagem !!!!vc é genial

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,

    Vou adotar essa ideia, adorei.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Achei a idéia muito boa! Muito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus trabalhos muito criativo , aguardo tua visita no meu blog oks? bjs
    http://chinelosconsenza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga.
    Grande idéia a sua. Amei isso., Parabéns por isso, e pelos outros trabalhos também.
    Quando quiser, pode visitar o meu blog também.

    http://www.irmasdataniaartes.blogspot.com/

    Pode deixar recadinhos, sugestão, crítica, será tudo bem vindo.
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Nome e seguidora: Kamilla Sagaz
    kamillasagaz@hotmail.com
    Floripa/SC

    ResponderExcluir
  7. [url=http://CREEPYKIDSBLOG.org/?p=132]free games online[/url]

    ResponderExcluir
  8. adorei sua ideia genial vou fazer

    ResponderExcluir
  9. Que idéia interessante,e olha que realmente não tenho movél por perto,tenho sempre que pegar o primeiro objeto que eu vejo a frente.Vou fazer um pra mim colocar em meu blog e dizer que aprendi aqui.Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SUA IDEIA É TÃO INTERESSANTE QUE POSTEI NO MEU BLOG E COLOQUEI O ENDEREÇO DE SEU BLOG PARA QUEM QUIZER VER O PASSO-A-PASSO,BJIMMMMMM
    EU TB TRABALHO COM RECICLAGEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Roberta, passeando por seu blog, me encantei com essa ideia do suporte... realmente nem sempre a gente tem um movel perto das tomadas... Legal mesmo... excelente ideia essa sua... parabens!!! Ah já sou sua seguidora e te convido a fazer uma visita em meu cantinho, será um prazer recebe-la...


    bjs


    Izy

    http://izy-artecriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a ideia, vc ta de parabéns, que Jesus abençoe vc pra ta criando mais novidades, abraçoss, Janaina. Araçuaí-MG.

    ResponderExcluir