Pin It button on image hover

14 maio 2012

Porta Pano de prato de Crochê

No período que fiquei sem  atualizar meu blog fiz vários destes portas panos de pratos e resolvi mostra-los . Estes são só alguns pois outros que fiz por encomenda esqueci de tirar as fotos rsrsrs. Estes vestidinhos são um charme.





Estes vestidinhos abaixo foi os últimos que fiz. Nestes eu inventei um bolsinho onde as setas estão mostrando , eles server para colocar a caixa de fósforo.





Este de borboleta foi uma das idéias que chegam e logo ponho em ação. Ficou fofo.

Beijos e tenham uma ótima segunda feira

5 comentários:

  1. Olá Roberta,

    muito bacana o bolsinho para os fósforos, parabéns! Seus trabalhos estão super caprichados e bem alegres!
    Boa semana pra você.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta.
    Vc poderia me mandar o grafico desse portas pano.
    Aprendi a fazer croche a pouco tempo e nao consigo fazer so lhando.
    railanelima18@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, bom dia!
    Amei este blog e já estou te seguindo. Se você quiser me visitar, poderemos trocar experiências nesta maravilhosa arte do crochê. Um abraço,
    Zélia Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zélia,
      Aprecio muito sua visita e com certeza vou retribuir sua visita.
      Bjs e volte sempre

      Excluir
  4. Olá, minha mãe se apaixonou pelos modelos do vestido.
    Poderia me enviar o gráfico por e-mail?
    loira-dos-olhos-verdes@outlook.com
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir