Pin It button on image hover

15 junho 2012

Colete Delta ou Colete Ana Maria

Um colete que há algum tempo atras foi uma febre após ser usado pela apresentadora Ana Maria Braga e até hoje ainda apaixona pela alegria das cores e por ser um modelo bem estiloso. 


Uma cliente me fez esta encomenda e gostei muito de fazer e ela adorou o colete e eu também.



O colete aberto fica como na foto acima.

Clique nas imagens para ampliar

Uma pena que este colote ainda não tem gráfico, mas não é tão complicado. Fiz só no olhômetro.

Aproveito este post para avisar  as amigas que deixaram e eventualmente deixarão suas dúvidas aqui no blog  por meio de comentários estou respondendo aqui mesmo no blog pelo novo recurso "Responder Comentários". 
A resposta fica logo abaixo de seu cometário.

Por que resolvi usar este recurso ?

Porque é bem mais simples e rápido que responder por Email e principalmente porque além de tirar suas dúvidas posso tirar as de outras amigas que por acaso tenham a mesma dúvida.
Sempre responderei as suas duvidas.

Mil beijinhos meninas...



11 comentários:

  1. oi, Roberta!
    Ficou LINDO! Perfeito!
    Parabéns!
    beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, estou gostando muito de seu blog e estou terminando minha primeira bolsa butterfly.
    Muito obrigada pelas explicações, amei esse colete, aguardo pelo gráfico e vou parar senão acabo escrevendo um livro de elogios...hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o colete !! Esse modelo é encantador

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!

    Vim conhecer seu blog e amei seus trabalhos!
    Sempre achei esse colete bonito, e nunca fiz, e o seu tá lindão!
    Convido vc a me visitar ficarei feliz!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá vim visitar seu blog e estou encantanda com tanta beleza!
    Estou te seguindo e ficaria muito feliz com a sua visita e se você me seguisse também para assim fazer parte do meu time de amigas blogueiras de artesanatos !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  6. Que belleza de chaleco y de colores!!
    abrazos!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor de Jesus...
    passando para dar uma espiadinha no seu blog...
    visite e siga o meu
    carladiasbiju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Legal o seu blog.
    No site da pingouim tem uma receita bem parecida e antiga desse colete.

    http://www.pingouin.com.br/website/receitas_interna.php?id=289

    ResponderExcluir
  10. Olá Roberta tudo bem, vim te visitar, e dizer que seu nº de inscrição para o sorteio é nº 27!!
    O colete é lindo, bem colorido parabénsssssss!!!Bjos fica na Paz de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog,vim para ver a alça de bolsa,amei seu pap e esse colete fiz muitosss,rs e tbem no olhometro,ja estou te seguindo,um lindo domingo bjo

    ResponderExcluir