Pin It button on image hover

12 julho 2012

Tapete Labirinto Floral

Andando pelo site da Circulo vi este modelo de tapete . Foi paixão a primeira vista e logo resolvi fazer um pra mim também.


O contrario do que parece ele é bem simples de ser feito e o resultado fica muito bom.



Uma amiga gostou muito do meu tapete e logo encomendou um para ela também nas cores de sua preferencia.



Ficou muito fofo e as flores ficaram bem destacadas.



Quer fazer um destes pra você ?

Clique AQUI e veja como fazer.

Beijos.



7 comentários:

  1. Roberta me segue de novo...minhas 580 seguidoras sumiram,inclusive vc.

    ResponderExcluir
  2. Flor,não acho vc entre minhas seguidoras...está com fotinho sua ou algum desenho? Um abraço e até logo.Bjs.
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA QUERIDA, MEUS PARABÉNS, FICOU UM ESPETÁCULO !!
    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    já estou fazendo o meu...
    Tem sorteio lá no blog! participe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos.
    Já tô seguindo.

    http://juntandospontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O FLOR COM QUE NUMERO DE LINHA VC USOU PARA FAZER O LABIRINTO E QUANTOS PONTOS ALTOS EM CADA PONTO

    ResponderExcluir